top of page
Buscar
moisespicolinetava

Elenco do Athletico evita encontro com torcida ao retornar a Curitiba após rebaixamento

Sob forte tensão, elenco do Athletico retorna a Curitiba após rebaixamento e adota medidas para evitar confronto com torcedores.


Elenco do Athletico desembarca em Curitiba com escolta policial e evita torcedores no saguão


Ao chegar ao Aeroporto Afonso Pena, os jogadores desembarcaram diretamente na pista e foram conduzidos ao ônibus do clube, evitando o saguão principal. Para despistar os torcedores que aguardavam no local, a delegação deixou o aeroporto por um portão alternativo, com escolta da Polícia Militar, seguindo diretamente para o CT do Caju.


Autoridades garantem segurança do elenco do Athletico durante chegada em Curitiba após rebaixamento

As autoridades estiveram presentes para assegurar a segurança do elenco e orientaram os torcedores a manterem a calma, evitando qualquer tipo de confusão. A decisão de evitar o contato com a torcida reflete a gravidade da crise vivida pelo clube após o rebaixamento para a Série B, mostrando a tensão em torno da situação.


Após conquistar o Campeonato Paranaense, o Athletico viu seus planos desmoronarem com as eliminações na Copa do Brasil e na Sul-Americana, além do rebaixamento no Brasileirão. A derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na última rodada, selou o destino do Furacão, que retorna à segunda divisão após 12 anos.

Em resposta ao fracasso na competição nacional, a diretoria optou por conceder férias ao elenco, que só retornará às atividades em 2025. A tendência é que o Athletico faça sua estreia no Campeonato Paranaense no dia 11 de janeiro com um time alternativo, enfrentando o Paraná Clube.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page